domingo, 27 de março de 2011

é assim ..

As vezes acho que estou errada, mais a maioria das vezes sinto que estou certa, eu deveria agir mais com a cabeça, mais as vezes as coisas que me falam faz com que eu aja com o coração.
Criticas NUNCA são bem vindas, elogios sempre são bem vindos. Todos os dias sou elogiada por alguém, mais eu queria ser elogiada por você e não por alguém.
As vezes eu me sinto estranha, me sinto feia, me sinto a pior pessoa do mundo, tudo isso acontece quando você vem com suas brincadeiras "inofensivas", que para você parece engraçado, mais para mim não é nem um pouco. Eu não gosto disso, isso não é nada legal ... (y
Eu acredito em você, eu acredito em nós, eu acredito no nosso amor.
Eu posso ficar com muita raiva a ponto de querer jogar tudo pro alto, de sumir, ficar sozinha, só eu e eu ... mais eu nunca, NUNCA, vou trocar uma vida por uma noite

0 comentários:

Postar um comentário